Up Acessórios

  • Dados pessoais
  • Meus pedidos

Formas de pagamento e envio

PAGAMENTO

Ao cadastrar-se no site www.upacessorios.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

Formas de pagamento (ambiente seguro via Moip): 

• Cartão de crédito em até 4x sem juros (Bandeiras: Mastercard, Visa, Diners, American Express, Hipercard e Elo).
• Boleto bancário.
• Débito bancário (bancos: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil).

Atenção: devido ao tempo de compensação bancária, pedidos com pagamentos via boleto bancário podem demorar até 48 horas úteis para constarem como aprovados em nosso sistema.


INFORMAÇÕES E POLÍTICAS DE ENVIO

A UP acessórios envia todos os pedidos através dos Correios e atende através de três tipos de entrega: PAC (todas as regiões), Sedex (todas as regiões) e E-Sedex (somente em algumas localidades). As tarifas de entrega dessas três modalidades estão sujeitas a reajustes pelos Correios sem aviso prévio.

A expedição da UP acessórios se compromete em preparar e enviar todos os pedidos em até 48 horas úteis a contar da data de aprovação do pedido.

O frete é gratuito via PAC em todas as compras acima de R$ 150,00 - EXCETO na compra de produtos da categoria Personalizados e em compras no atacado (ver as condições de frete grátis no atacado aqui).

ATENÇÃO: confira atentamente a digitação no cadastro de seu endereço de entrega. A UP acessórios não se responsabiliza por atrasos ou devoluções de pacotes em nossa logística, devido a endereços preenchidos de forma incorreta ou a ausência para atender o carteiro no local. No caso de retorno de pacote para nossa logística, a UP acessórios se reserva ao direito de uma nova cobrança de frete para o reenvio do pacote.

Como a entrega é feita por terceiros (Correios) poderão ocorrer atrasos devido a greves, limitações logísticas, entre outros. A UP acessórios sempre estará de prontidão para atender nesses casos buscando mediar a melhor solução para o cliente, junto aos Correios.