Up Acessórios

  • Dados pessoais
  • Meus pedidos

Troca e devolução

Nos dedicaremos para que você tenha a melhor experiência de compra na UP acessórios!
Mas se precisar trocar ou devolver algum produto, não se preocupe. :)
Siga as orientações abaixo e estaremos de prontidão para atendê-la(o).

Como solicito a troca ou devolução?

Envie um e-mail para: sac@upacessorios.com.br com os dados abaixo:

- Nome completo
- Número do pedido
- Nome do produto ou referência
- Motivo da troca / devolução
- SE FOR SEMI-JÓIA com garantia, uma foto do certificado de garantia e do produto.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

· DEVOLUÇÃO: Caso você não gostou do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

· TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento: sac@upacessorios.com.br

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

PRAZOS PARA MANUTENÇÃO DE PRODUTOS NO PERÍODO DA GARANTIA (SEMI-JÓIAS)

No caso de produtos da categoria SEMI-JÓIAS: as compras acompanham certificado de garantia de 6 (seis) meses, sendo 90 (noventa) dias conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, e 90 (noventa) dias de garantia complementar fornecida pela loja UP acessórios.

Na garantia legal - 90 dias - em caso de defeito no banho do produto durante a vigência da garantia prevista no artigo 26 do CDC, os custos de envio serão suportados pela UP ACESSÓRIOS.

Na garantia complementar - 90 dias - em caso de defeito no banho do produto durante a vigência da garantia complementar, concedida pela UP ACESSÓRIOS, eventuais custos referentes a remessa de encomenda postal podem ser de responsabilidade exclusiva do consumidor/cliente, a critério de escolha da UP ACESSÓRIOS.

Para solicitar análise e troca dentro do período de garantia, devem ser enviadas fotos do certificado de garantia e do produto com problemas no banho, ao e-mail: sac@upacessorios.com.br. O certificado de garantia é o documento que comprova o banho de ouro ou prata dado pela UP acessórios no produto adquirido, guarde bem para apresentá-lo caso haja necessidade.

Atenção! A garantia da semi-jóia atesta o banho de ouro ou prata de qualidade que é dado no produto e, havendo necessidade, é efetuada a refolheação da peça dentro do período de garantia. Porém a garantia não cobre produtos que apresentem sinais de mau uso, como:

  • Acidentes com a peça, tais como: quebras, arranhões, partes da semi-jóia batidas ou amassadas.
  • Oxidação ou escurecimento do banho devido a contato constante da peça diretamente com perfumes, cloro de piscina, água de mar, e outras químicas similares, sob análise da loja UP acessórios. Essas desgastam progressivamente o banho de ouro ou prata dado na peça, causando um desgaste fora do natural. Siga os cuidados de conservação corretamente.